Redação Pronta: Quem Sou Eu

Sou uma pessoa lutadora. Isso é que melhor me define, mas nem só. Há muito o que se dizer, e mesmo com a parcialidade do auto-julgamento, creio que ninguém pode dizer melhor quem sou do que eu mesmo.
Agora, alguém que pesquisou por isso no google, leu o primeiro parágrafo e achou bonito, estará fazendo um copia-e-cola e passando esse texto idiota adiante. Sem nem perceber, por exemplo, o quão malhado será nos próximos blocos de texto.
Paciência é minha virtude, sou alguém com determinação e muita força de vontade para ir atrás de meus objetivos, embora falte concentração às vezes. Falta tanta concentração que eu nem percebi que esta redação pronta que copiei de um blog tosco falava mal de mim.
Exatamente: tudo porque sou uma anta de galochas. Mal sei escrever um bilhete. Minha descrição no orkut, eu peguei em algum site com várias pra escolher. Imagine se eu iria escrever uma redação sobre mim! Comece considerando o fato de que brasileiro não sabe escrever. Se isso não bastar, fique com o fato de sermos mentalmente preguiçosos.
Mesmo assim sou feliz. Derreta duzentos e cinqüenta gramas de chocolate meio-amargo  com cento e vinte e cinco gramas de manteiga sem sal em banho-maria. Bata quatro claras em neve e coloque cem gramas (seis a sete colheres de sopa) de açúcar de confeiteiro, uma à uma. Misture firme com uma colher quatro gemas, dois ovos inteiros, setenta e cinco gramas de açúcar de confeiteiro, raspas de laranja e três colheres de sopa de Cointreau (se não tiver, qualquer outro licor) Despeja o chocolate na mistura de ovos, colocando uma colher da mistura de ovos no chocolate e misturando vigorosamente e depois misturar com mais cuidado. No final, misture delicadamente as claras batidas. Forre a forma com papel vegetal. Coloque no forno a cento e oitenta graus por quarenta minutos. Quando tirar do forno, ele vai murchar. Coloque chantily no centro e polvilhe com cacau em pó.
E o que eu desejo pro futuro? Continuar feliz. Não sou muito exigente, mas não quero ficar na mão. Com fé em Deus tudo dá certo. Até receita de bolo na redação pronta.